"Sim, absolutamente", diz ele. "Esse é o maior problema que temos hoje. A maioria dos jogos são, na verdade basedos na idéia central de que os consoles são o seu foco, a plataforma superior ou algo assim. Eu não sei por quê. Isso era verdade há 5 anos atrás, mas o mundo mudou. "
"Os PCs são muito mais poderosos do que os consoles de hoje e na verdade existem quase zero jogos pra eles que realmente usam os benefícios deste poder. Assim, o nosso alvo, para o que queremos atingir estamos usando a plataforma mais poderosa para tentar provar o que vemos dos jogos no futuro ao invés de utilizar o "meio" mais complicado, ou seja, ao invés de desenvolvê-lo para os consoles e, em seguida, converter e adicionar texturas de maior resolução e anti-aliasing para a versão PC. "
"Estamos fazendo o inverso, nós começamos com a mais alta tecnologia de ponta que nós podemos e em seguida vamos porta-la para os consoles."
Isso vai soar um pouco arrogante para os proprietários do console, mas, desta vez eles devem se sentar, e se acostumar. Os donos de PC foram ficando de lado a anos, quando se trata de lançamentos dos principais jogos, seja ele pobre de opções de personalização, falta de DLCs, datas de lançamento atrasadas ou até sem datas de lançamento. E tudo isso em uma máquina que pode executar, geralmente, jogos bem além de um PS3 ou 360.
"É bom ver o sapato no outro pé, as vezes", ou seja, as coisas estão mudando gradativamente.
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