publique seu blog aqui

Nova marca da GVT evidencia atributos de qualidade, inovação e satisfação do cliente

terça-feira, 3 de maio de 2011

Postado por: TheRafaswat
imagem


A GVT, operadora de banda larga e telefonia fixa de atuação nacional, lança sua nova marca com mudanças na tipografia e inclusão da referência gráfica ao sorriso, que simboliza a satisfação dos clientes e colaboradores. Com uma proposta de valor baseada em oferecer o que há de mais avançado em telefonia fixa e banda larga com o melhor custo-benefício e alto padrão de atendimento, a GVT é a operadora que tem os clientes mais satisfeitos do Brasil e com os maiores índices de recomendação de acordo com pesquisas do Instituto Gallup. 

O nível de satisfação dos clientes também resulta da cultura única da empresa que promove um ambiente de trabalho estimulante, informal e aberto à criatividade com colaboradores altamente engajados. A GVT está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e na América Latina nos principais rankings que avaliam as organizações. "O redesenho da marca segue um processo natural de mudança para acompanhar a evolução da empresa ao longo de mais de dez anos de atuação em que conquistamos o reconhecimento de clientes e colaboradores", afirma o vice-presidente de Marketing e Vendas da GVT, Alcides Troller Pinto. 

A GVT passa por um período de intensa expansão geográfica no país incluindo cidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, a empresa tem planos para entrar em novos negócios de comunicação e entretenimento como TV por assinatura. "Estamos no momento ideal para revitalizar a marca e reforçar junto a novos clientes e novos mercados os atributos de qualidade, eficiência e inovação", completa o executivo.

0 comentários:

Postar um comentário